Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Sexta-feira (30) é o último dia de inscrições pela internet para o II Simbio
Sexta-feira (30) é o último dia de inscrições pela internet para o II Simbio
29/09/2005 14:36:46
por Coordenadoria de Comunicação Social

Termina nesta sexta-feira (30) o prazo de inscrições, pela internet, para II Simpósio de Biologia de Mato Grosso, Simbio. Com o tema "Ciência e Tecnologia, a segunda edição do simpósio será sediado pelo Campus Universitário Jane Vanini, em Cáceres, no período de 8 a 11 de outubro.

Concretizado simultaneamente com a Semana de Estudos Biológicos, o evento tem como proposta constituir-se em um espaço para socialização das experiências desenvolvidas pela Instituição em seus Câmpusno âmbito Ensino, Pesquisa e Extensão, promovendo assim a indissociabilidade desses três pilares de sustentação em que se baseia o principio da Universidade.

Na programação, palestras apresentadas por pesquisadores ligados a Unemat e outras universidades do Centro-Oeste e Sudeste brasileiro, representantes de entidades não governamentais e autoridades políticas debaterão temas como a Clonagem, Transgênico, Sistemas de Geoprocessamento e Bioinformática, Células tronco, Nanotecnologia.

Também presente na programação, instantes reservados a apresentações de trabalhos acadêmicos em formato de painéis/pôsteres. Um Workshop sobre Desenvolvimento de Projetos Paisagísticos de Vias Públicas em Cáceres também está previsto na segunda edição do Simbio que ainda conta com a oferta de 24 mini-cursos.


Clique aqui e acesse novas informações

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada